Blog Posts

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Genebra 2014

Cá vão as novidades da exposição de Genebra deste ano, o nosso amigo, o eng. Fernando Ferreira Lopes vai-nos relatando o que lá batalha pelos Inventores:



Caros Amigos,

Esperando que estejam bem, comunico que os Inventores Portugueses que vim acompanhar e promover nesta minha nova nomeação ganharam medalhas de ouro, prata e bronze em quase todos os produtos apresentados. Pela primeira vez tiveram alguém a lutar e a dar o litro por eles junto do Jury Internacional. ter-se-há, claro, que emitir um Comunicado de Imprensa, mas achei que lhes devia dar o gostinho que tanto bem sabe, de serem eles a dar as novidades. Vamos regressar na segunda Feira por volta das 22h. Entretanto reuni-me hoje com uma data de pessoas um "poukito" importantes tais como: uns 4 Presidentes, vários Embaixadores, outros tantos Ministros, o Presidente da Associação Mundial de Inventores, o Presidente da Associação Europeia de Inventores...
Se continuar fico aqui toda a noite, depois conto o resto. Sou capaz de ter fotos ou filmes de quase todos os momento.


O meu fato está a secar no wc, e o cheiro a champagne chega aqui, talvez porque uma das garrafas grandes foi agitada e despejada até à secura em cima do pessoal para refrescar as ideias. Mas digo eu… Porquê que alguem me ofereceria esta fartura toda? 
Talvez porque hoje ganhei mais uns prémiozitos, umas "coisitas sem importancia" tais como ter sido eleito pelo Irão, como Inventor do Ano, ter recebido o primeiro prémio do Salão, que normalmente vai para os Suiços, e ainda…
Um que ainda nem sei a que foi alusivo, mas é uma peça em cristal, espectacular, oferecida pela Arabia saudita. Talvez deva referir também que me deram a maior medalha de ouro que alguma vez vi. É tipo barra de ouro só que redonda. Por aquilo que me informaram são apenas 20.000 Euros em ouro maciço que não cabe na mão, e que também não é muito pequena... Umas "coisitas sem importancia" nos dias que correm.  ;)





Sem comentários:

Enviar um comentário